A piscina, conhecida como The Tank, é um dos destaques do hotel-cassino. Alem da maravilhosa piscina o Hotel mantém cinco espécies de tubarões que são separados em um aquário especial,que passam a sensação de estarem muito próximos aos visitantes.
Instalada no 47º andar do hotel, a piscina panorâmica está em um ambiente todo envidraçado, o que possibilita aos usuários uma linda visão do Monte Fuji.
Em um aposento que anteriormente era privativo do marajá de Jodhpur.A piscina foi construída em meio a um templo de mármore e pra completar ainda tem temperatura controlada e pétalas de flores na decoração.
Com uma linda iluminação artificial, que mescla tons escuros com claros, e uma belíssima paisagem da ilha de Hong Kong que o usuário pode observar enquanto relaxa nas águas quentes, a luxuosa piscina realmente é uma obra prima.
Confira também e veja imagens de piscinas luxuosas : Piscinas de Fibra - Piscinas de Vinil