Dicas para a contrução de sua Piscina

Imagem do Artigo Dicas para a contrução de sua Piscina

Dicas para a contrução de sua PiscinaEspaço disponível para a instalação:

O espaço deve incluir, além da piscina, uma área de lazer ao redor. O ideal é multiplicar a área da piscina por dois. Assim, uma piscina de 6m x 4m, ou 24m2, precisa de um terreno com, no mínimo, 48m2 - o dobro da sua medida.

Profundidade:

Não é recomendado a construção de piscinas muito fundas, pois aumentam custos de manutenção de sua piscina e tambem o risco de acidentes. A profundidade ideal fica entre 1,30 e 1,40m na parte mais funda, essa profundidade é suficiente para permitir a prática de natação. Na parte mais rasa, indicada para as crianças e para o descanso dos adultos, a medida vai de 0,40 a 0,50m.

Onde está o sol:

Muita atenção neste importante detalhe, pois de nada adinata investir na construção da piscina em um espaço onde o sol não apareça.

Características do solo:

As características do solo são decisivas para quem pretende construir uma piscina.

Tome muito cuidado para não ter prejuízo.Para evitar problemas, procure um documento chamado sondagem do subsolo. Ele revela as camadas do terreno e suas características.

Paisagismo:

Não é aconselhável construir a piscina em locais que possuam pinheiros, eucaliptos e árvores futíferas devido ao excesso de folhas que estas arvores soltam. Peça a ajuda de um paisagista para decorar o espaço ou entre em contato com a Sólazer piscinas.

Dicas para a contrução de sua Piscina

Orçamento Piscinas de Vinil

Piscinas de Vinil com diversos tipos de estampas

Orçamento Acessórios

Diversos acessórios especiais para piscinas.

Orçamento Troca de Vinil

Renove sua piscina fazendo a troca do vinil com a Sólazer Piscinas

Orçamento Piscina de Concreto Armado

Construa sua piscina de concreto armado com a Sólazer Piscinas