Medidas de segurança na piscina

Imagem do Artigo Medidas de segurança na piscina

Segurança na Piscina

É preciso ter em atenção que as medidas de segurança devem ser tomadas, quer a família tenha crianças ou não, pois podem haver crianças vizinhas que se aventurem na sua piscina quando menos se espera, se possível tenha uma capa protetora para quando a piscina não estiver sendo usada.

Todos os materiais e químicos usados na manutenção da piscina devem estar num local apropriado e fechado à chave.

No momento do banho, as crianças devem estar sempre sob a supervisão de adultos. E não nos estamos a referir apenas a piscinas de grande volume, acidentes acontecem em qualquer profundidade.

Na estrutura da piscina estão instalados mecanismos de aspiração de água. Estes devem estar sempre protegidos por uma grelha de protecção para evitar a sucção de partes do corpo. Deve-se verificar com frequência se estes estão bem colocados e fixos para evitar este tipo de acidentes.

Caso tenha optado por uma piscina elevada é necessário construir uma estrutura gradeada ou de rede para evitar quedas depois de sair da piscina.

Tenha em atenção que as medidas de segurança não se aplicam apenas às crianças.

Seguir pequenas regras básicas de segurança irão permitir-lhe desfrutar ao máximo da sua piscina, mesmo se tiver convidados inesperados ou pessoas que por distracção ou descuido sofram algum tipo de acidente.

Mantenha equipamentos elétricos como tomadas, rádios, tvs, etc longe do contato com a água.

Diversão só é boa quando seguidos os cuidados necessários.

Orçamento Piscinas de Vinil

Piscinas de Vinil com diversos tipos de estampas

Orçamento Acessórios

Diversos acessórios especiais para piscinas.

Orçamento Troca de Vinil

Renove sua piscina fazendo a troca do vinil com a Sólazer Piscinas